domingo, 25 de setembro de 2011

Capitulo 3

- Aquele que eu já ganhei três vezes? – esnobou Kelly
- Por merecimento né – Completou Kimberlly
- Sim meninas, um momento, eu também to na lista esse ano, e eu me esforcei muito para conseguir um lugar lá, as coisas não são fáceis para negros
As meninas conteram o riso.
- Olha fofinha, você é linda, por que é minha amiga, só por isso. Linda e iludida, acha mesmo que vai ganhar esse concurso, com eu concorrendo?
Cindy revirou os olhos, numa expressão de raiva e continuou a andar com as “amigas” pelo colégio.

 COM COMENTÁRIOS POSTO MAIS.
  
Gente , comigo é assim , quando não tem comentários , não tem história , nesse caso , o blog fica parado. Se tiver comentários , eu posto muito. Mas eu não gosto dos comentários só de "posta mais" , "continua" , não , escrevam oque vocês estão achando da história. Sabe? Crítiquem , elogiem , deem suas opiniões , façam oque vocês quiserem , o blog é de vocês :D Mas poor favor , pelo amor de santo Pai -q , comentem please... Falem tudo que bem querer , mas não briguem. Se eu não postar , é porque estou de castigo , estou viajando... Não se esqueçam que também tenho uma vida em of e é cheia de compromiços. Obrigada lindos & lindas (:
OBS: Terças e quintas eu não entro até as 9:00 pm e as vezes é quarta e sexta também. As vezes tenho que ajudar minha mãe a arrumar a casa , principalmente nos finds. Beijos & Comenteeem :D Vou sair , beijos. Amanhã eu volto demanhã (talvez) e depois das 6:00 pm.

Capitulo 2

 Na escola...
- Kim, pega minha bolsa para mim, esqueci na sala.
- Mas, o Will tá me cham...
- Kimberlly pega logo a bolsa, eu estou precisando – Kelly revirou os olhos ao ver Kimberlly saindo em direção a sala.
- Aqui, toma. - Falou Kim ao entregar a bolsa
- Batom, celular, cartão de crédito, lápis de olho, agenda... é, acho que tá tudo aqui.
- Você acha que alguém teria coragem de te roubar nessa escola? Aliás... você viu o Will? Ele tava me chamando a alguns minutos atrás. - disse Kimberly tentando avistar o namorado.
- Ele saiu com a galerinha nojenta dele para o pátio
- Ah, sério – falou Kimberlly, irônicamente.

As duas começaram a andar pelo grande corredor da High School, até que avistaram Cindy na direção contrária, pulando e gritando muito.
- MEEEENINAS, TÔ NO CONCURSO DE BOAS VINDAS, NA FINALISTA DA MISS PRESCCOT, AAAAAAAA – Cindy parecia animada.
Uma limusine preta parou em frente a casa , através da porta de vidro puderam ver Lilian e James batendo a mão para eles entrarem no carro. Seguiram para o carro , dois enormes seguranças vestido de terno preto abriram para eles a porta do carro.
Sentaram em um largo sofá de veludo lilás em frente aos seus pais.
- Espero que as pessoas lá sejam melhores que a da antiga escola - disse Ally enquanto mexia no botão que dava acesso a cabine do motorista.
- Espero que tenham muitas garotas gostosas , isso sim - retrucou Pitter enquanto sentava despojado.
Allyson pensou em responder o irmão , mais preferiu ignorar. Virou-se para a janela e ficou acompanhando com os olhos a trajetória até a escola, Ally estava torcendo para que na Presccot fosse diferente, que lá fosse completamente o oposto de todas as escolas que já freqüentou.

Capitulo 1



 Na casa dos Scherbatsky...
- Levanta Ally, primeiro dia de aula , escola nova, animação , eu e seu pai já estamos indo para o stúdio , e vamos deixar você e seu irmão na escola - disse Lillian enquanto tirava o cobertor do rosto da filha e a sacudia de leve.
- Ah mãe , cinco minutinhos...- respondeu Allyson enfiando a cara no travesseiro.
- Nem cinco , nem um , levante-se agora , ou vai pro colégio a pé.
Ao dizer isso Lillian saiu do quarto.
Allyson se levantou e resmungou pra sí mesma : "- Até parece que tenho toda essa liberdade..." , se dirigiu até o banheiro e parou diante do espelho , os cachos dos cabelos nunca estivera tão desarrumados, os olhos verde-azulado brilhavam muito devido a luz do banheiro que batia sobre o seu rosto. Ela entrou no chuveiro e tomou uma ducha rápida , saiu enrolada na toalha e enquanto se vestia cantarolava alguns versos de uma música, vestiu uma calça jeans larga , uma camiseta lilás de alcinha e colocou um moletom por cima, calçou um tênis qualquer, pegou a mochila colocou nas costas.
Enquanto descia pelas escadas escorregava as mãos pelo corrimão dourado , chegando ao Hall se sentou em uma enorme poltrona vermelha. Um garoto de cabelos loiros e donos de belos olhos azuis passou por trás da poltrona e puchou de leve o cabelo de Allyson.
- Ei maninha , você está linda , tá vestida pra que mesmo? Não diga... eu já sei, vai fazer o teste para o time de Futebol.
- Pitter , porque não faz um favor pra humanidade e se mata? - respondeu a garota revirando os olhos.
Steven Bilson:Solteiro , rico , e modéstia parte um quarentão bem arrumado , Steven priva de sua filha a oportunidade de conhecer a mãe , e inventou para ela que sua mãe morreu durante o parto , mais o que Steven não sabe é que certas histórias do passado tendem a nos atormentar.

Marie Kutcher: Uma mulher lutadora que sempre esteve ao lado do filho Christopher , fazendo de tudo para que ele tivesse uma boa educação e se tornasse um bom garoto. Christopher misteriosamente por suas fabulosas notas ganha uma vaga na escola de Presccot , o que ele não sabe é o que pai que ele pensa que está morto , resolveu repor o tempo perdido com ele ajudando Marie nas despesas do filho , incluindo assim uma vaga na Presccot.
James e Lilian: Famosos , ricos , os queridinhos da América.
A perfeccionista Lili e o engraçado James sempre tentaram manter os seus filhos longe de sua vida conturbada para tivessem uma infância normal , porém não tiveram sempre sucesso em suas tentativas , mais uma vez mudando de cidade por causa do trabalho , colocam os filhos na High School Presccot e espera que lá eles façam novos amigos.

Leonard Presccot: Diretor da Presccot, Mal humorado , e não é de muitos amigos, Leo passou a sua vida a acumular riquezas e fazer os gostos de sua mimada filha Kelly , na ausência da mãe , Leonard pensou que poderia ajudá-la estar cercada de tudo que queria , só não imaginava ele o quão mal estava lhe fazendo.

Continua...

Mesmo muito rico , é humilde. Ted não é de muitos amigos, estuda muito , e tem um incrível dom pra discursar e convencer as pessoas , por isso foi eleito presidente da turma três vezes consecutivas , fala com todo mundo , mais são poucos o que o conhecem muito bem , vai se tornar um grande amigo do Christopher.

Personalidade: Extrovertido ,além de um ótimo orador é um ótimo escritor, tem astúcia e consegue convencer muita gente de suas opiniões , quer ser jornalista , e espera fazer sucesso pelo seu talento e não pelo seu sobrenome. Tem um grande coração , e muitos sonhos e espera encontrar uma garota que o acompanhe nos seus ideais.

Cindy , embora seguidora da Kelly não a admira , diferente da Kimberly é mais inteligente , e tem opiniões sobre certas coisas , sonha em ser modelo , e tem inveja da Kelly querendo no futuro se tornar mais popular que ela.

Personalidade: Falsidade é seu sobrenome , sempre esbanjando sorrisos para qualquer um , tão ruim ou até pior que Kelly , não tem pena de ninguém , e para alcançar o que quer pretende passar por cima de qualquer um.

Seguidora e "amiga" de Kelly Presccot , ela , Kelly e Cindy andam juntas desde a infância.
Kimberly é filha de Caio Smulders um grande empresario , amigo e sócio do diretor Leonard Presccot.
Namorada do Will , porém o que sente por ele não passa atração fisica , e continua ao seu lado apenas por diversão , e por formarem um belo casal "aparentemente".

Personalidade: Não tem opnião própria e segue sempre os passos da Kelly , idolatrando a mesma. Embora seja uma boa pessoa , se deixa influenciar.

Mesmo aos 19 anos , Will continua com um jeito "muleque" , sua diversão é aprontar , tem um enorme coração , mais é daquele tipo de cara que perde o amigo mais não perde a piada , muito famoso na escola por ser o maior de causador de confusão que High School Presccot já teve. Namora com a Kimberly Smulders , embora não exista amor nesse relacionamento , continuam juntos por rotina.

Personalidade: Muito extrovertido , pirracento , bagunceiro , enfim... o palhaço da sala. Anda com o irmão da Ally , o Pitter Scherbatsky.
Embora Will seja assim , tira ótimas notas. E é um dos caras mais assediados da escola , mesmo com sua conduta de "garoto problema".

Pitter , 16 anos , irmão de Allyson , ao contrário da irmã ele encara muito bem a fama , e acha o máximo ser motivo de fofocas , tira todo o proveito possível do fato de ser rico e muito conhecido , não procura nenhum relacionamento sério , seu objetivo é "ficar" com o máximo de garotas possíveis , afinal ele flerta com qualquer coisa que respire e tenha seios , quanto mais difícil melhor... é com esse pensamento que Pitter vai fazer o possível e o impossível para conseguir um beijo da Kelly Presccot

Personalidade: Extrovertido demais , galanteador , mulherengo , esnobe , porém quando quer sabe ser um ótimo amigo , e mesmo com seus atritos com a irmã ele é um grande apoio para ela quando precisa.

Christopher Kutcher, garoto de 19 anos, capitão do time da sua escola, a High School. Mora com sua mãe, uma mulher batalhadora e de família humilde que faz de tudo para sustentar a ela e seu filho. É de classe baixa. Pode se contar de dedo as meninas que ele já se relacionou Não se importa com a popularidade e o status que ganhou por sua posição no time e pela sua boa aparência.

Personalidade: De um bom coração, humilde, romântico, brincalhão, é extrovertido sem ser vulgar. Não é vaidoso e apesar de arrancar bons suspiros por onde passa, ele não se importa com a aparência. Não suporta as líderes de torcidas, pois as julgam atiradas. Seu maior sonho é arranjar uma garota que o ame e que ele ame, o que parece muito difícil com tantas meninas fúteis que ele conhece a cada dia.

Criado em família de classe média , Andrew sempre foi muito esforçado nos estudos , o que o levou a terminar o colegial e a faculdade antes que os alunos de sua classe , aos 24 anos estava formado em física , e assumiria no colégio High School Presccot o cargo de professor. Muito bonito , e atraente vai causar entre as alunas Presccot School uma tremenda algazarra.

Personalidade:
Muito determinado , sempre lutando para alcançar seus objetivos , embora a estética lhe favorecia muito , ele nunca deixou que isso o subisse a cabeça.
Engraçado ,verdadeiro , ignorante , um pouco na dele , não deixando transparecer o que sente. Ás vezes se demonstra um pouco sociável , mais para se impor diante dos alunos precisa demonstrar ser uma figura mais autoritária do que a sua idade representa.

Rachel Bilson é uma famosa líder de torcida fora e dentro do High School, onde estuda a muito tempo. Vive aos gritos com a filha do diretor, Kelly Presccot, já que não admite o jeito mimado da mesma. Rica de pais separados, ela mora com o seu pai e não tem nenhum tipo de contato com a mãe.

Personalidade: Um bom coração não significa santidade, não no caso da Rachel. Apesar de um coração gigante sua personalidade forte e determinada fala mais alto. É do tipo que dá a vida pelos seus amigos e não suporta uma injustiça. Liderar torcidas é a sua vida, o que lhe rende muitos prestígios na sua vida social e amorosa dentro da High School.

Kelly Presccot, ou simplesmente Kelly, é uma garota de 17 anos que estudar no colégio High School Presccot, no qual o seu pai é diretor. Popularidade é o seu sobrenome, eleita três vezes consecutivas a rainha do baile e duas vezes nomeada líder do grêmio estudantil. Sofreu com a morte sua mãe e sofre muito a ausência materna. Kelly sempre esteve entre mimos e paparicos do seu pai, que virou um homem frio e triste após a morte da mãe de Kelly. “Todos” da escola, inclusive suas fiéis seguidoras Kimberly Smulders e Cindy Ericksen fazem tudo para agrada-lá. Não reage nada bem com a nova aluna da High School.


Personalidade: Vive em um mundo cor de rosa o que reflete e produz toda sua personalidade. Mimada, autoritária, fresca e provocante. Ameaça e maltrata todos que ela tem vontade. As vezes chega a ser cruel. Apesar de muito desejada pelos meninos da escola, Kelly nunca encontrou alguém que realmente mexesse com o seu coração. No fundo, ela é apenas uma menina amargurada, cercada de pessoas interesseiras, e tem consciência disso.


Ally (como prefere ser chamada) , 17 anos ,por ser filha de dois grandes astros do cinema , ela nunca pode ter uma vida normal , sempre cercada de jornalistas e paparazzi não tinha o luxo da privacidade , e agora mudando de cidade Ally carrega dentro de sí a esperança de conseguir uma mudança em sua vida , não muito grande , mais ao menos um pouco de normalidade.

Personalidade: Explosiva daquele tipo que não carrega desaforo pra casa. Bem humorada, sincera até demais, um pouco sarcástica , não costuma se importar com o que dizem sobre ela , se veste do jeito que quer e fala o que quer , nunca teve muita sorte em relacionamentos então não se apaixona facilmente , com o lema de simpatia seletiva ela acaba nem sempre sendo muito agradável com todos , não suporta esnobes e torce pra que um dia ela possa sair a rua sem ser perseguida por uma câmera.

Prólogo


- Eu não sei quem é você, mais se pretende estudar aqui, acho melhor começar renovando o guarda roupa - provocou Kelly.
- Desculpa, o que disse? – retrucou Alysson
- Sofre de problemas mentais também?
- Olha aqui garot...
Rachel estava a alguns metros só observado do bebedouro, ela tinha certeza que a Kelly iria dar as “boas vindas” para a novata, o que ela não esperava, era que seria tão rápido a recepção calorosa.
- Ok escrava da moda, dá para deixa a menina em paz por que ela não tem culpa de suas frustrações – Rachel parecia indignada. Acho melhor você ir, suas cadelinhas estão desamparadas na cantina

Começo .